
Já se sabe os tipos de armas que mataram a blogueira Karuel Barbosa, de 25 anos, e de seu namorado, Adair Silva, de 31. A perícia realizada pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul no local do crime mostra que o casal foi alvejado por pelo menos quatro armas diferentes.
Teriam sido usadas duas pistolas, calibres 9 mm e ponto 40, um fuzil 5.56 e uma espingarda 12. Os 79 estojos dessas munições foram encontrados na sala da casa do rapaz, na cidade de Araricá, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
O delegado Fernando Pires Branco, da Delegacia de Polícia de Sapiranga, contou que a principal linha de investigação é que os homicídios tenham relação com o envolvimento do rapaz com o tráfico de drogas. “Sabemos que, depois de entrarem no imóvel, os bandidos tiveram uma breve conversa e então efetuaram os disparos. Pela brutalidade da ação, acreditamos se tratar de um possível acerto de contas", disse o delegado.
O ataque ao casal ocorreu por volta de 22h30 da última quarta-feira (4). Os dois estariam jogando vídeo game, no sofá da sala da residência, quando foram surpreendidos por quatro criminosos. Eles pularam o muro do condomínio e arrombaram a porta da casa com chutes. Depois dos assassinatos, eles ainda atiraram contra o carro de Adair.
Ver essa foto no InstagramNão trate as pessoas tão mal como elas são, trate-as tão bem quanto você é.✨💘
Uma publicação compartilhada por 🌸 Karuel Barbosa (@karuel_barbosa) em
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar