Cerca de 78 pessoas, entre elas 18 adolescentes, foram detidas na noite do último sábado (13) enquanto participavam de uma festa clandestina no bairro do Jurunas, em Belém. A rave foi desfeita após a chegada de equipes da Polícia Militar.
Bebidas alcoólicas e drogas foram apreendidas pelos policiais. A organizadora da festa foi identificada e apresentada na Seccional Urbana da Cremação.
Segundo a Polícia Civil, as 78 pessoas sofreram sanção administrativa por infração de medidas sanitárias e os menores de idade foram encaminhados para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data).
A instituição divulgou nota em decorrência da situação.
Leia na íntegra!
"A Polícia Militar informa que foi acionada na noite deste sábado (13), para apurar uma ocorrência de festa clandestina no bairro do Jurunas em Belém. As equipes localizaram a festa eletrônica com mais de 70 pessoas, entre elas, 18 adolescentes. Além de bebidas alcoólicas, uma quantidade de drogas também foi apreendida pela PM, que identificou a promotora do evento e apresentou o caso na Seccional Urbana da Cremação. Segundo a Polícia Civil, 78 pessoas sofreram sanção administrativa por infração de medidas sanitárias.Os menores de idade foram levados para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data)".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar