Um colombiano identificado como Danny Fernando Aguirre Velez foi preso pelo Batalhão de Operações da Polícia Militar (Bope) com 28 petecas de substância semelhante a cocaína. Após denúncia anônima, agentes da segurança foram até o apartamento em que o homem morava com uma mulher e uma criança, no Conjunto Alegra, no Tapanã, bairro de Belém.
Segundo denúncias, além das drogas, o colombiano ainda ameaçava os outros moradores do local.
Os militares revistaram a casa, e mesmo Danny alegando não ter nada ilícito na residência, ele tentou jogar algo pela janela.
Um dos fatos que chamava atenção para possível atividade ilícita do acusado é que era possível ver um grande fluxo de pessoas com motocicletas se deslocando para o local.
DROGA E DINHEIRO
Foram encontradas as "petecas", dois pedaços pequenos de substância semelhante a maconha prensado, um saco plástico contendo uma quantidade significativa de substância semelhante a cocaína e a quantia de R$ 15.000,00 ( quinze mil reais) provenientes da venda de entorpecentes, além de três aparelhos celulares. A operação foi comandada pelo Tenente Coronel Firmino.
Com o flagrante, o colombiano foi conduzido para a Seccional de Icoaraci, distrito de Belém, para procedimentos legais e cabíveis ao fato.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar