plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
GRANA ALTA

Colombiano é preso no Tapanã acusado por trafico de drogas

Um colombiano identificado como Danny Fernando Aguirre Velez foi preso pelo Batalhão de Operações da Polícia Militar (Bope) com 28 petecas de substância semelhante a cocaína. Após denúncia anônima, agentes da segurança foram até o apartamento em que o h

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Colombiano é preso no Tapanã acusado por trafico de drogas camera Material foi apresentado na seccional de Icoaraci | Divulgação

Um colombiano identificado como Danny Fernando Aguirre Velez foi preso pelo Batalhão de Operações da Polícia Militar (Bope) com 28 petecas de substância semelhante a cocaína. Após denúncia anônima, agentes da segurança foram até o apartamento em que o homem morava com uma mulher e uma criança, no Conjunto Alegra, no Tapanã, bairro de Belém.

Segundo denúncias, além das drogas, o colombiano ainda ameaçava os outros moradores do local.

Os militares revistaram a casa, e mesmo Danny alegando não ter nada ilícito na residência, ele tentou jogar algo pela janela.

Um dos fatos que chamava atenção para possível atividade ilícita do acusado é que era possível ver um grande fluxo de pessoas com motocicletas se deslocando para o local.

DROGA E DINHEIRO

Foram encontradas as "petecas", dois pedaços pequenos de substância semelhante a maconha prensado, um saco plástico contendo uma quantidade significativa de substância semelhante a cocaína e a quantia de R$ 15.000,00 ( quinze mil reais) provenientes da venda de entorpecentes, além de três aparelhos celulares. A operação foi comandada pelo Tenente Coronel Firmino.

Com o flagrante, o colombiano foi conduzido para a Seccional de Icoaraci, distrito de Belém, para procedimentos legais e cabíveis ao fato.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!