Uma comemoração em família, que era para ser só alegria, acabou foi em tristeza com a morte de um dos participantes do evento realizado em frente a uma residência localizada no conjunto dos Providentinos, área do bairro Novo Caiçara, na cidade de Castanhal, região metropolitana de Belém, onde um jovem, de 22, é o principal suspeito de matar seu padrasto, de 47 anos. O crime aconteceu durante a madrugada de anteontem, por volta das 2h.

Durante comemoração com bebidas alcoólicas houve um desentendimento e Bruno Dias Leite acabou esfaqueando e matando seu padrasto Erimilson de Freitas Lopes. Uma das facadas atingiu a femoral de Erimilson, que foi fatal.

O assassino fugiu do local, mas foi localizado e preso poucas horas depois. Por volta das 10h30, policiais militares receberam uma denúncia anônima de que o assassino estava escondido na casa de sua tia, situada na “Vila da Sigana”, entre a comunidade de Mocajubinha e o km 38 da rodovia PA-136, área do município de Terra Alta, região do nordeste paraense.

Dupla é presa por tráfico de drogas no interior do Pará

Suspeito se 'desfaz' de objetos roubados, mas é preso em Mosqueiro

Policiais militares de Terra Alta, cabos Fonseca, Ítalo e Rêgo, sob o comando do sargento Gonçalves, foram até o local denunciado e conseguiram prender o acusado ainda em flagrante. Ao ser perguntado sobre o fato, o preso disse que ele e seu padrasto estavam embriagados quando houve um desentendimento e travaram uma luta corporal. Bruno disse ainda que pegou uma faca e desferiu alguns golpes em seu padrasto, que morreu logo em seguida.

Bruno Dias Leite foi apresentado na Divisão de Homicídios (DH) de Castanhal, onde foi autuado e depois encaminhado ao Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST), onde permanecerá custodiado em regime fechado até outra decisão do poder judiciário.

Bruno foi preso após fugir do local em que aconteceu o homicídio. À polícia, ele teria confessado o crime. Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS