plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME

Esposa de ex-deputado é indiciada por atropelar e matar menino de 3 anos

A esposa do ex-deputado federal Adilton Sachetti (Republicanos-MT), Lidiane Campos, foi indiciada pela Polícia Civil de Mato Grosso por ser suspeita de ter atropelado e matado uma criança de 3 anos, em agosto de 2019, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Esposa de ex-deputado é indiciada por atropelar e matar menino de 3 anos camera Reprodução: Internet

A esposa do ex-deputado federal Adilton Sachetti (Republicanos-MT), Lidiane Campos, foi indiciada pela Polícia Civil de Mato Grosso por ser suspeita de ter atropelado e matado uma criança de 3 anos, em agosto de 2019, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. O inquérito foi concluído há 15 dias e divulgado nesta terça-feira (14).

Esposa de ex-deputado é indiciada por atropelar e matar menino de 3 anos
📷 |

Lidiane Campos dirigia uma caminhonete que atingiu uma motocicleta que transportava um casal e a criança. As vítimas foram Dayane Palmeiras dos Santos, de 35 anos, o marido dela, Marcos Souza da Costa, de 30 anos, e Daniel Augusto Costa, de 3 anos, filho de Marcos e enteado de Dayane, que acabou falecendo. Ela fugiu do local do acidente sem prestar socorro.

Esposa de ex-deputado é indiciada por atropelar e matar menino de 3 anos
📷 |

Em nota, a assessoria da Polícia Civil informou que o inquérito foi concluído pela delegada Ludmila Vendramel. Segundo a polícia, Lidiane foi indiciada por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo e por omissão de socorro. Nas investigações não foi possível comprovar embriaguez.

A defesa da vítima não foi encontrada pela reportagem do Metrópole.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!