Almir Moraes dos Santos, de 22 anos, foi assassinado com vários tiros na noite de sexta-feira (24), na rua Maria Rocha, bairro Rocha, em Tracuateua, região nordeste do Pará. As informações estão no relatório de uma equipe do 52º Pelotão Policial Destacado de Santa Luzia do Pará.

Segundo informações do sargento Andrade, por volta das 22h de sexta-feira (24) testemunhas acionaram os PMs, pois um homem havia sido assassinado. Contaram que o assassino chegou e fugiu de moto.

Populares apenas informaram que Almir pedalava uma bicicleta quando sofreu o atentado. Ele teria sido surpreendido pelo assassino, que “fechou” sua passagem e o obrigou a parar. E então foi baleado e morto.

Homem que matou esposa com facada em Belém se entregou em avenida

Pará lidera apreensões de notas falsas na região Norte

No levantamento de local de crime, os policiais questionaram se alguém sabia o motivo do delito. Contudo, a “lei do silêncio” acabou falando mais alto e mais detalhes não foram obtidos pelos policiais. O caso foi comunicado ao delegado Airton, da Polícia Civil de Santa Luzia do Pará, que acionou o Instituto Médico

Legal (IML). O corpo foi removido e o matador está sendo procurado.

Almir Moraes do Santos, de 22 anos, estava em uma bicicleta quando foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Santa Luzia do Pará. Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS