João Antônio de 32 anos, foi preso em flagrante na última terça-feira (28) após ser acusado de estupro de vulnerável, por manter um relacionamento amoroso com uma adolescente de apenas 13 anos. O caso aconteceu na cidade de Altos, no Piauí e chocou o país. Sites como Isto É, IG Último Segundo, Primeiro Impacto (SBT) e entre outros, noticiaram o ocorrido.
O Conselho Tutelar da cidade foi acionado após receber a informação de que o acusado morava com uma adolescente menor de idade. De acordo com informações da Polícia Militar, a lei trata isso como estupro de vulnerável mesmo ela consentindo. “A gente foi até o endereço, chegando ao local fizemos a abordagem, ele confessou que convivia com ela, ela confessou também, confessou que a idade dela era apenas 13, disse que a família tinha conhecimento, mas a lei é bem clara a respeito disso”, afirmou um comandante que participou da prisão.
Homem é preso após se masturbar para passageira em ônibus na BR
Não identificada, mulher morre após levar um golpe de canivete no meio do peito
Segundo a TV Meio Norte, o acusado confessou o crime ao confirmar que tinha uma relação amorosa com a adolescente e que os dois estavam juntos a quase um ano. “Ela gosta, vocês não gostam de ver a pessoa feliz e dizem que é estupro, melhor do que ela estar na rua se prostituindo. A mãe dela botou ela para fora de casa e eu assumi. Um filho nosso ia nascer, ela tomou um susto dentro de casa perdeu a criança eu vim para o hospital com ela, acompanhei tudo direitinho. Já estamos com quase um ano juntos, estou curtindo ela faz tempo, não acho que é estupro, é só para a lei de vocês, não existe idade não, existe é um respeitar o outro”, revelou.
O acusado foi preso e conduzido para Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado e está disposição da justiça para responder criminalmente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar