Após minunciosa investigação da Polícia Civil de Abaetetuba, com apoio do setor de Inteligência da PM de Pernambuco, foi realizada a prisão, na manhã desta sexta-feira, 07, de um homem suspeito de ter abusado sexualmente de crianças que treinavam em uma escola de futebol no município de Abaetetuba, no Pará.

A primeira denúncia sobre a conduta do suspeito foi registrada no ano de 2011. As investigações foram iniciadas e por meio de perícia foi constatado em uma das vítimas houve de fato a relação sexual. A Polícia Civil do Pará emitiu a prisão preventiva contra o suspeito que com a repercussão dos fatos, empreendeu fuga de Abaetetuba.

A Polícia Civil do Pará montou diversas frentes de investigações para encontrar o criminoso. Por meio da Superintendência do Baixo Tocantins, foi comunicado que o suspeito estava no estado de Pernambuco, em uma localidade conhecida por Cabo de Santo Agostinho.

Uma nova frente de trabalho foi montada entre policiais do civis do Pará e Pernambuco para trocar informações sobre o paradeiro do investigado, que foi localizado e preso nas primeiras horas de hoje. Em breve será recambiado para o estado do Pará.

Foto: Freepik

MAIS ACESSADAS