Ninguém conseguiu explicar o que deu na cabeça de Ozeias da Silva Alves que, com uma arma de fogo, fez três disparos no momento em que passava uma viatura da Polícia Militar. A ação impensada o levou para a delegacia, onde acabou preso e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
O relato de policiais militares da 10ª Companhia Integrada de Capitão Poço, na região nordeste do Pará, dá conta que por volta das 23h de quinta-feira (07) uma guarnição em patrulhamento fazia ronda pela rua 8, no bairro Coutilândia, e quando passaram em uma esquina escura, os PMs perceberam um homem dando três tiros.
Os policiais saltaram da viatura e logo encontraram crianças e outras pessoas ao lado do homem, posteriormente identificado como Ozeias da Silva Alves. Ele ainda portava a arma.
Ele jogou a arma de lado, obedecendo ordem dos PMs, e sem esboçar nenhuma reação. Ele foi revistado, imobilizado e algemado.Segundo os policiais, ninguém sofreu nenhum tipo de lesão. Ozeias foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Capitão Poço.

A equipe pediu apoio da viatura 9931 com o sargento Almir, cabo Souza Filho e soldado P. Barros, que fizeram a condução do rapaz. Foi apresentada a arma de fogo com três munições deflagradas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar