Na última segunda-feira (24), um homem, que não teve a identidade revelada, se aproveitou do pouco movimento para tentar estuprar a proprietária de uma loja localizada no bairro de Fátima, em Parnaíba, interior do Piauí. Ele estava armado com uma faca.

Segundo relato, o suspeito chegou em uma bicicleta e entrou no estabelecimento, portando a faca ele disse para a vítima tirar a roupa. Neste momento, ela gritou pedindo socorro e o homem fugiu e não conseguiu consumar o crime.

Na fuga, ele ainda conseguiu roubar dois aparelhos celular e dinheiro. Os vizinhos perceberam que algo de estranho havia ocorrido e se aproximaram para ajudar a mulher. O caso foi registrado na delegacia e será investigado pela Polícia Civil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar