Quatro criminosos entraram em confronto após serem descobertos pela polícia esta sexta-feira (11), na comunidade Bom Jardim, na cidade de Breves, no Marajó. Um deles morreu.

Segundo a Polícia Militar comandada pelo major Hugo, o quarteto havia invadido uma residência onde estavam quatro mulheres. Os criminosos as renderam e roubaram uma motosserra, um motor para embarcações do tipo rabeta, três aparelhos celulares e um quantia em dinheiro não especificada.

Após o crime os bandidos foram teriam realizado uma festa em uma embarcação no rio Tucupi, próximo ao local do crime. A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local. Houve confronto e um dos acusados, identificado como Ronielson, foi atingido, chegou a ser socorrido, porém evoluiu a óbito no local. O outro acusado, de nome Dailson, conseguiu fugir para a mata, possivelmente foi atingido no tiroteio.

O outro integrante da quadrilha, conhecido como Periquito, foi detido e apresentado junto a Polícia Judiciária de Breves.

As vítimas foram conduzidas a Breves e apresentadas na Sudepol para os procedimentos necessários. Os objetos do roubo foram devolvidos aos respectivos donos.

Foto: RBA TV

MAIS ACESSADAS