Policiais militares de Castanhal, no nordeste do Pará, prenderam, anteontem e ontem, duas mulheres e um homem, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Os presos foram identificados como Lucimara dos Santos da Silva, Carla Cristina Santos de Almeida e Patrick Ferreira de Oliveira. As prisões com apreensões de entorpecentes aconteceram em locais diferentes.

A primeira prisão aconteceu na área do bairro Jaderlândia, periferia de Castanhal. Era noite de segunda-feira (5) quando, por volta das 21h30, policiais militares de serviço na viatura 0524 avistaram um suspeito na invasão da “Portelinha”, mais precisamente na rua São José.

Patrick, de 21 anos, segundo o que relataram os PMs, carregava 25 pedras de óxi e R$ 10 em dinheiro. Na delegacia, Patrick disse que os entorpecentes não eram seus e que apenas estava transportando o material ilícito a pedido de um amigo. Ele ficou de ser autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

MULHERES

Em outra ocorrência, no início da madrugada de ontem, policiais militares de serviço na viatura 0517 realizavam ronda pela Feira da Ceasa, em pleno Centro Comercial de Castanhal, quando viram duas mulheres suspeitas.

Ao avistarem a viatura da PM, elas jogaram fora um embrulho e uma bolsa. Os PMs pegaram os objetos e encontraram 60 pedras de óxi e R$ 130 em dinheiro, além de um aparelho celular. As suspeitas se identificaram como Lucimara dos Santos da Silva e Carla Cristina Santos de Almeida, ambas de 20 anos.

As duas mulheres foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil do Centro de Castanhal, onde foi constatado que Carla Cristina de Almeida já possuía passagem por tráfico de drogas.

As 85 pedras de óxi e o dinheiro que estavam com os acusados foram apreendidos pelos policiais militares Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS