Após um levantamento do serviço de inteligência do CPR-X, em Itaituba, na região oeste do Pará, policiais militares do 15º BPM, além de policiais civis, montaram uma campana na 6ª Rua no bairro Jardim das Araras e ficaram de olho em uma residência apontada como local onde estavam sendo comercializados entorpecentes. Resultado: dois homens foram presos em flagrante e drogas foram apreendidas, ontem.

Durante a campanha, chamou a atenção dos policiais o entra e sai de pessoas na casa, bem como o vai e vem de um veículo que, durante o tempo que os policiais monitoravam o local, fez algumas saídas repentinas. E sempre retornava para o mesmo ponto.

E então os policiais abordaram o condutor do veículo, identificado como Marcos Adriano Sousa Porto. Os policiais garantem que em um dos bolsos dele havia 40 embalagens de cocaína. Ele se identificou como o dono da residência sendo informado que seria também feita uma busca domiciliar no imóvel. Na casa, tranquilamente embalando drogas, estava Mauro Ricardo Colares da Silva. Ele não se deu conta do que acontecia lá fora e acabou detido em flagrante.

Na casa, os policiais militares e civis de Itaituba encontraram dez embalagens grandes da maconha modificada conhecida como “skunk” e 107 gramas de cocaína, além de R$430, além e três aparelhos celulares.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Seccional Urbana de Itaituba, onde foram apresentados e autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Dentro do imóvel, os policiais encontraram maconha, cocaína, celulares e dinheiro Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS