O assassinato de Gerlandio Fagino Costa, em um ramal na zona rural do município de Viseu, na região nordeste do Pará, foi marcado por um “modus operandi” brutal. Ele foi decapitado e sua cabeça foi levada pelos assassinos.

Polícia investiga execução de homem em pizzaria em Mocajuba

As informações estão no relato de uma equipe da Polícia Civil da cidade de Viseu. Diz o relato que por volta das 10h da manhã de segunda-feira (19) PMs souberam que o corpo havia sido encontrado.

Os policiais foram até o local apontado e encontraram o cadáver, em meio a um matagal. De acordo com informações preliminares e levantamentos da polícia o autor do crime seria um homem já identificado pela polícia e que seria morador do município de Ourém.

O suspeito de cometer o crime, segundo os policiais, seria um ex-presidiário que fugiu após o brutal crime. Técnicos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, de Bragança, acompanhados do sargento PM Gracielson, estiveram no matagal para remover o corpo.

A Polícia Civil informou que será instaurado procedimento na delegacia de Viseu para qualificar o autor do crime e solicitar sua prisão preventiva.

A vítima foi identificada como Gerlandio Fagino Costa. O corpo foi removido para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Bragança Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS