Um homem foi agredido a pauladas e ficou com a cabeça com diversos ferimentos de pregos após ser agredido por outro homem, na cidade de Itaituba, sudoeste paraense. O crime teria sido cometido porque o agressor acusou a vítima de ter dado em cima da companheira dele.
De acordo com informações do Giro Portal, a agressão foi cometida no último dia 10 de outubro, na invasão Sol Nascente, mas o Boletim de Ocorrência foi registrado na última quarta-feira (21).
O agressor, identificado apenas como ‘Cabeludo’, ouviu boatos de que a sua companheira teria recebido ‘cantadas’ de Dino Cezar Mota Freitas. ‘Cabeludo’ chamou Dino para conversar e, logo após a chegada da vítima, começou a desferir golpes com um pedaço de madeira.
Vítima ficou com diversas marcas da agressão. Foto: Rubson Vieira/Portal Giro
Além das contusões, Dino Cezar ficou com várias perfurações pelo corpo, já que o pedaço de madeira tinha um prego. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima teve um braço quebrado, além de apresentar ferimentos em uma das mãos, próximo e a orelha e em diversas partes do rosto.
Toda a situação ocorreu, segundo Dino, por causa de um terceiro homem, identificado como Pezão, que teria espalhado o boato. A companheira do agressor negou que Dino tenha flertado com ela.
Os envolvidos foram chamados à delegacia para serem ouvidos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar