No caminho de uma quadrilha que se preparava para mais um assalto, no bairro do Coqueiro em Ananindeua estava a Polícia Militar, através de homens do 6º BPM, que livraram uma família de ter seus bens roubados. Quatro pessoas foram presas e uma adolescente apreendida.
Nos primeiros instantes da madrugada de ontem, a guarnição da viatura 0606 com o aspirante Sousa Franco, cabos Cirqueira, S. Pires e soldado R. Sousa, em rondas pela rua Três Corações, percebeu três suspeitos desembarcando de um veículo, sendo um deles com uma arma de fogo nas mãos.
Segundo o registro na Seccional Urbana da Cidade Nova, ao verem os PMs, os três voltaram para o carro e saíram em fuga. Ainda teriam atirado nos militares. Pelo rádio os policiais pediram apoio de outras viaturas de área e logo se integraram no cerco aos suspeitos às viaturas 0605 do tenente Cleberson, cabo Ribeiro e soldado Romulo, 0607 dos cabos Azevedo, Da Luz e soldado Roosevellt, e 0611 do Cabo Joel Santos, soldados Leite e Santiago.
Para completar o cerco, as motos do serviço de patrulhamento do 6º BPM com os cabos Bruno, Werlon e Venicius, ajudaram a cercar e prenderam Ingrid Santos dos Santos, Ruan Reis Jemack, Robert Thiago da Silva Saldanha, Edson Pedro Loureiro da Silva e apreenderam uma adolescente de 17 anos.
Levados para Seccional Urbana da Cidade Nova, cada um teve sua situação avaliada, sendo que Edson era o homem que portava a arma de fogo calibre 38, com a numeração raspada e seis munições, sendo três deflagradas e três picotadas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar