Wenderson Lenno Dias Flores, Aurélio Pires dos Anjos, Edvan Gomes Farias e Auriane Pires Pereira foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico FOTOS: DIVULGAÇÃO
A Polícia Civil, através da Divisão Estadual de Narcóticos, tendo à frente o delegado Pery Neto, conseguiu desmontar uma quadrilha interestadual que traficava drogas e fazia o “intercâmbio” entre as cidades de Manaus (AM) e Belém (PA).
As investigações demandaram algum tempo, após os policiais da Denarc serem informados, por pais de alunos, de que um homem estava vendendo “skunk”, conhecida como “super-maconha”, para alunos de uma escola no centro de Belém.
A equipe de policiais civis da Denarc passou a investigar no sentido de identificar o suspeito. E, na tarde de quarta-feira (04), os policiais abordaram Wenderson Lenno Dias Flores, quando provavelmente sairia para fazer entrega de drogas em seu veículo um Gol branco. Segundo os PMs, ele tinha um tablete pequeno de maconha e R$ 1 mil em dinheiro.
Suspeito levou os policiais a outras três pessoas
Questionado, Wenderson Lenno Dias Flores teria admitido que estava distribuindo a droga para adolescentes e informou de quem estaria comprando. As buscas, então, se concentraram no distrito de Icoaraci onde, na Grande Belém, onde, após uma campana, os policiais abordaram Aurélio Pires dos Anjos e Edvan Gomes Farias, sendo encontrado com eles um tablete grande de maconha.
Também questionados, eles informaram que distribuíam a droga a mando de Auriane Pires Pereira, que também foi localizado no distrito de Icoaraci. Segundo as investigações, Auriane trazia a droga de Manaus e a distribuía em Belém. Todos foram conduzidos para a Divisão Estadual de Narcóticos, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, com base na Lei do Entorpecente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar