Maria Luiza Vieira da Silva, de 18 anos foi presa na última quinta-feira (5) após golpear com faca o marido no Bairro Vale do Sol, em Parauapebas, no sudeste paraense. Daury Vieira da Silva, de 25 anos, chegou a ser socorrido por vizinhos, mas morreu no hospital municipal. O crime aconteceu durante um episódio de agressão que Maria Luiza sofria do marido. 

Mulheres se mobilizam após julgamento de Mariana Ferrer

A mãe de Maria Luiza afirmou que a filha sofria agressões constantes, assim como um dos filhos que ela tem de uma relação anterior. “Me ligaram informando que minha filha estava presa acusada de homicídio e que eu pudesse pegar meus netos. Minha filha já havia registrado duas ocorrências de espancamento, tanto ela quanto a criança que não era filho dele eram espancadas”, informou Ednalva Silva Ferreira.

Ednalva ainda afirmou que recentemente, Daury estava traindo Maria Luiza, e que a filha havia ligado para ela informando o que estava passando. Ainda segundo a mãe de Maria Luiza, Daury tinha ordenado que ela saísse de casa.

Mulher é asfixiada e espancada a pauladas após pedir separação 

“Ela me ligou falando que ele estava a traindo com uma moça lá do trabalho dele. Quando ela descobriu, ele mandou ela ir embora e disse que colocaria outra mulher para cuidar do filho dele. Nunca pensei que a situação pudesse chegar a esse ponto”, disse.

Maria Luiza permanece presa e vai será ouvida pela polícia. Um advogado se disponibilizou, gratuitamente, para defendê-la. A família da vítima ainda não falou sobre a morte de Daury.

Daury chegou a ser socorrido mas morreu no hospital municipal Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS