Um homem foi preso no final da manhã deste sábado (7) acusado de roubar e atingir a cabeça de uma vítima com uma garrafa. O crime aconteceu na rua Francisco Ângelo, no município de Portel, localizado no Arquipélago do Marajó.
De acordo com informações de policiais militares, a PM foi acionada até o local e, com detalhes citados pela vítima, iniciaram buscas para encontrar o suspeito, identificado como Robson Tabosa, que foi preso em flagrante. Com ele, foi apreendido o celular que havia sido roubado.
- Adolescente tem cabeça esmagada por ônibus em acidente no Pará
- Paraense é preso suspeito de matar homem após proposta sexual
Robson será apresentado na sede policial para procedimentos cabíveis. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar