
Um sargento da reserva da Polícia Militar foi vítima de tentativa de homicídio, teve seu veículo e arma de fogo roubados por três criminosos, na noite de quarta-feira (04), em um ramal atrás da Ceasa, no bairro do Curió-Utinga em Belém. O caso está sendo investigado.
O registro foi feito por uma equipe do 27º Batalhão de Polícia Militar. O sargento da reserva remunerada Joel Sousa da Silva foi baleado e, quando policiais militares destacado para o caso lá chegaram já havia uma ambulância do Samu 192 socorrendo a vítima. Segundo testemunhas, a vítima foi vista saindo de uma mata por trás da Ceasa, com ferimentos provocados por arma de fogo, sendo que ninguém ouviu os disparos.
Foi feito o acompanhamento da ambulância até o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, sendo que no meio do caminho o militar foi colocado por necessidade em outra ambulância com UTI Móvel, devido à gravidade dos ferimentos.
Os policiais militares acompanharam o atendimento de urgência, sendo informados que o sargento Joel foi atingido na perna esquerda e na clavícula.
Segundo informações da esposa do militar, ele estava trabalhando como motorista de aplicativo no seu veículo quando foi rendido pelos supostos criminosos, que se fingiram de passageiros.
Eles levaram o carro e a arma do policial, uma pistola Taurus Ponto 40.
O sargento Joel Sousa segue em tratamento médico.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar