Após alguns meses de investigação, a Polícia Civil do Pará através da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos, em conjunto com o serviço de inteligência da Polícia Militar, Comando de Policiamento Regional III, conseguiu prender Renan Felipe Ferreira Dias, que estava escondido no distrito de Marudá, em Marapanim, na região nordeste do Pará.

Renan estava foragido do Sistema Penitenciário desde outubro de 2018 e foi preso por volta das 06h30 da manhã de quarta-feira (11), em uma residência no bairro Bom Jesus.

Segundo a Polícia Civil, após informações obtidas com colaboradores, em bancos de dados e levantamentos em campo, as equipes de policiais tomaram conhecimento que o foragido estaria escondido em Marudá.

Segundo investigações policiais, ele era considerado como responsável por coordenar e ordenar ataques a agentes de Segurança Pública do Pará.

Em sua ficha criminal, já constam processos por três homicídios. Renan foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Marapanim, para apresentação e procedimentos de praxe e, em seguida, encaminhado ao Sistema Penitenciário do Pará.

Renan Felipe Ferreira Dias é apontado, em investigações policiais, como responsável por coordenar e ordenar ataques a agentes de Segurança Pública do Pará Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS