Homens do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Ananindeua, sob o comando do tenente-coronel Josimar Leão, em uma ação na “Operação Impacto”, checaram uma informação que acabou resultando em tiroteio e morte, no bairro do 40 Horas, na madrugada de domingo (29). As informações foram fornecidas pelos PMs que estiveram na ação.

Segundo o relato da ocorrência, feito na Seccional Urbana da Cidade Nova, policiais militares na viatura 0609, receberam denúncia sobre um homem identificado como Bruno Alves Maciel, que estaria na rua Santa Luzia, no bairro do 40 Horas, comercializando entorpecentes.

Os policiais foram até lá e depararam com o suspeito que, no momento da abordagem, reagiu atirando contra eles, para tentar escapar. Os militares reagiram e o balearam. Ele foi socorrido e identificado como Bruno Alves Maciel. Conduzido até o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, de Ananindeua, ele acabou morrendo assim que deu entrada no hospital.

Foram apreendidos, em poder do suspeito, um revólver calibre 38 com dois projéteis intactos e dois deflagrados, uma barra de 500g de maconha e um saco com 200g gramas de pó de cocaína.

Logo após o laudo expedido pelo hospital, constatando a morte de Bruno, a equipe se apresentou na Seccional Urbana da Cidade Nova. Os PMs relataram a intervenção policial seguida de morte e apresentaram, aos policiais civis, o material ilícito apreendido.

A vítima, identificada como Bruno Alves Maciel, ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Na imagem, os objetos apreendidos pelos policiais Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS