Três pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido na noite desta segunda-feira (14) suspeitos de envolvimento na morte do policial pena Sandro José Gadelha dos Santos, morto na manhã de hoje no distrito de Icoaraci, em Belém.
Para a prisão foi dedicada uma força-tarefa de policiais civis da Divisão de Homicídios, agentes da Polícia Militar e da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). Como resultado, foram presos a pivô do crime, os dois filhos (um menor e outro maior de idade) e o mandante do crime, que é o atual companheiro da mulher autuada.
O delegado-geral da Polícia Civil, Walter Resende, afirma que as ações se concentram agora para localizar os executores de Sandro, que já foram identificados.
LEIA TAMBÉM:
- Integrante de facção criminosa confessa assassinato de policial no Pará
- Semas explica fumaça observada no céu de Belém durante final de semana
- Internautas tentam, mas não conseguem ver o eclipse no Brasil; veja os memes!
- Fogo atinge quarto de residência no Umarizal
Os presos adultos serão encaminhados ao Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves, onde serão submetidos ao exame de corpo de delito, em seguido levados para o sistema penitenciário.
Já o adolescente será apresentado à Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar