plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TRÁFICO

Em Muaná casal é flagrado e preso com drogas

Três pessoas foram abordadas por PMs, sendo que uma delas conseguiu fugir. O casal foi detido e no alojamento em que estavam os policiais militares encontraram drogas e outros objetos ilícitos

Imagem ilustrativa da notícia Em Muaná casal é flagrado e preso com drogas camera Jonas Sousa da Silva, 21 anos, Elaine Mayara dos Santos Nascimento, 24, e as drogas e demais objetos apreendidos pelos PMs | FOTOS: DIVULGAÇÃO

Um casal acreditou que o município de Muaná, na ilha do Marajó, poderia ser um “paraíso” para negócios ilícitos e saiu de Barcarena, na região nordeste do Pará, com uma quantidade de drogas. O plano deu errado e ambos foram presos.

Eles já estavam sendo monitorados por policiais militares. Na noite de sábado (09), em rondas pela rua Nova, a equipe Delta, sob o comando do sargento J. Edson, cabos Jorge Leite, Amaral, Felipe e soldados Brasil e M. Paixão, abordou três pessoas suspeitas.

Eram dois homens e uma mulher, que tentaram escapar da abordagem. Um deles portava seis petecas de “skunk” (a “supermaconha”). Ao serem questionados sobre o entorpecente e sobre o local onde residiam, informaram serem da cidade de Barcarena e que um deles estaria em Muaná por ter respondido a uma tentativa de homicídio em Barcarena. Estaria com medo dos parentes da vítima.

Eles informaram que estavam alojados em um quarto de dois andares, onde estavam se mantendo financeiramente através da venda de entorpecentes. Levaram os PMs até o alojamento. Ao chegarem no local, um dos suspeitos empurrou um dos policiais e fugiu pela janela junto com Jonas Sousa da Silva, 21 anos, que acabou caindo do telhado. Ele se lesionou e foi preso.

Os PMs fizeram revista no imóvel e acharam três petecas de óxi, seis de cocaína e seis de skunk, totalizando 21 porções de entorpecentes, juntando com as seis apreendidas inicialmente. Os policiais apreenderam ainda R$68 em dinheiro, linha e papelotes cortados, prontos para a divisão dos entorpecentes, em petecas menores.

Além dos entorpecentes, alguns objetos de procedência duvidosa foram encontrados: um televisor de 40 polegadas, um aparelho celular, um videogame, uma caixa de som e quatro controles de videogame.

O casal foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Muaná junto com os materiais ilícitos. A mulher foi identificada como Elaine Mayara dos Santos Nascimento, 24. Ela e Jonas foram apresentados e enquadrados na Lei do Entorpecente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias