plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEM CHANCE DE DEFESA

Policial penal é executado em frente a um restaurante em Belém

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (14) em uma alameda.

Imagem ilustrativa da notícia Policial penal é executado em frente a um restaurante em Belém camera Vítima foi executada sem chances de defesa. | Dinan Laredo/RBA TV

Um policial penal, identificado como Paulo Alves da Rocha, de 33 anos, foi executado na noite desta quinta-feira (14) sem chance de defesas em uma alameda localizada no conjunto Maguari, na Grande Belém. O servidor estava lotado no Presídio Estadual Metropolitano I, em Marituba, e trabalhava no sistema há um ano e meio.

Testemunhas disseram que "Paulinho", como também era conhecido, estava em frente a um restaurante quando foi surpreendido por, pelo menos, quatro disparos efetuados por dois homens em uma motocicleta.

Uma equipe do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves foi acionada para fazer a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Esse seria o segundo caso de atentado a um policial penal registrado em janeiro desse ano. Na semana passada, dois agentes da Polícia Penal sofreram uma emboscada e foram baleados dentro de um carro de passeio na estrada da Cerâmica, bairro Nova União, em Marituba.

VEJA TAMBÉM:

Vida se paga com vida: 'Tribunal do crime' julga, condena e executa desafetos

Quatro pessoas são identificadas por envolvimento na morte de policial penal

PMs agiram em legítima defesa contra homem em surto psicótico em Belém, diz MP

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias