Notícias / Polícia
COIBIR EVENTOS FESTIVOS

Ação fiscaliza embarcações que transportam cargas e passageiros de Santarém

O objetivo é coibir a relação de eventos festivos nas comunidades ribeirinhas, conforme determina decreto vigente na região.

sábado, 16/01/2021, 13:35 - Atualizado em 16/01/2021, 13:35 - Autor: Com informações da Agência Pará


O objetivo da ação é coibir a realização de eventos festivos nas comunidades ribeirinhas, conforme determina decreto vigente na região.
O objetivo da ação é coibir a realização de eventos festivos nas comunidades ribeirinhas, conforme determina decreto vigente na região. | Pedro Guerreiro/Arq./Agência Pará

Uma ação realizada em Santarém, no Pará, fiscaliza embarcações que atuam com o transporte de cargas e passageiros na região. 

O objetivo da operação é orientar proprietários de embarcações a não transportar equipamentos sonoros e instrumentos musicais, com a finalidade de não serem realizados eventos festivos nas comunidades ribeirinhas, conforme determina decreto vigente na região.

Manaus recebe 70 mil metros cúbicos de oxigênio vindos de Belém

Governador detalha plano de vacinação no Pará com prefeitos dos 144 municípios

Outras localidades da área, que costumam promover eventos sem autorização, também foram fiscalizados como forma preventiva.

Durante a ação, dois estabelecimentos foram notificados e terão que se adequar às normas estabelecidas pela ordem judicial local.

A ação foi realizada por agentes da Polícia Civil, por meio da Divisão de Polícia Administrativa (DPA), na última sexta-feira (15). 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS