Duas mulheres, identificadas até o momento pelos nomes de Wanessa e Neta, foram mortas dentro da casa em que moravam no município de Capitão Poço, nordeste paraense. O crime ocorreu na segunda-feira (18) e há a suspeita de que houve tentativa de estupro seguida das mortes.
Em nota, a Polícia Civil confirma a ocorrência do duplo-feminicídio no bairro Goiânia.
LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA:
"A Polícia Civil informa que uma ocorrência de duplo homicídio qualificado foi registrada nesta segunda-feira (18), na Delegacia de Capitão Poço. O crime, cometido contra duas mulheres, ocorreu na residência que moravam no bairro residencial Goiânia. Agentes da PC já ouviram testemunhas e identificaram um suspeito. Diligências estão sendo realizadas para capturá-lo".
REPERCUSSÃO NAS REDES
O caso tem repercutido bastantes nas redes sociais de moradores de Capitão Poço e muitos apontam o responsável pelo crime como um homem que seria amigo do marido de uma das vítimas.
"As duas jovens assassinadas em Capitão Poço. Crime bárbaro as duas mortas a facadas. Segundo informações, elas foram mortas por um amigo do marido de uma delas. Marido que ajudou esse elemento dando emprego no final o pagamento foi esse", diz uma das mensagens postadas nas redes sociais, contudo, a PC não cita essas informações na nota.
Conforme consta no documento enviado à imprensa, a Polícia Civil faz diligências na tentativa de encontrar o suspeito que fugiu do local.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar