Diário Online
Notícias / Polícia
BARBARIDADE

Duas mulheres são mortas dentro de casa em Capitão Poço

O crime abalou a cidade e suspeito apontado seria amigo do marido de uma das vítimas

terça-feira, 19/01/2021, 12:25 - Atualizado em 19/01/2021, 12:25 - Autor: DOL


Cidade está consternada com a morte das cidadãs
Cidade está consternada com a morte das cidadãs | Reprodução/Facebook

Duas mulheres, identificadas até o momento pelos nomes de Wanessa e Neta, foram mortas dentro da casa em que moravam no município de Capitão Poço, nordeste paraense. O crime ocorreu na segunda-feira (18) e há a suspeita de que houve tentativa de estupro seguida das mortes.

Em nota, a Polícia Civil confirma a ocorrência do duplo-feminicídio no bairro Goiânia.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA:

"A Polícia Civil informa que uma ocorrência de duplo homicídio qualificado foi registrada nesta segunda-feira (18), na Delegacia de Capitão Poço. O crime, cometido contra duas mulheres, ocorreu na residência que moravam no bairro residencial Goiânia. Agentes da PC já ouviram testemunhas e identificaram um suspeito. Diligências estão sendo realizadas para capturá-lo".

REPERCUSSÃO NAS REDES

O caso tem repercutido bastantes nas redes sociais de moradores de Capitão Poço e muitos apontam o responsável pelo crime como um homem que seria amigo do marido de uma das vítimas.

"As duas jovens assassinadas em Capitão Poço. Crime bárbaro as duas mortas a facadas. Segundo informações, elas foram mortas por um amigo do marido de uma delas. Marido que ajudou esse elemento dando emprego no final o pagamento foi esse", diz uma das mensagens postadas nas redes sociais, contudo, a PC não cita essas informações na nota.

Conforme consta no documento enviado à imprensa, a Polícia Civil faz diligências na tentativa de encontrar o suspeito que fugiu do local.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS