plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Homens são encontrados amordaçados e com tiros na cabeça dentro de ônibus no Pará

Duas vítimas, segundo testemunhas, ainda respiravam e chegaram a ser socorridas.

Três jovens foram encontrados amordaçados e com tiros na cabeça dentro de um ônibus abandonado, nesta terça-feira (19), no município de Capitão Poço, no nordeste paraense. É o segundo crime com mais de uma vítima ocorrido na cidade em menos de 24 horas.

Além de amordaçados e com tiros na cabeça, as vítimas estavam com as mãos amarradas. Um deles veio a óbito e dois encaminhados em estado grave ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

Vídeos gravados por moradores da cidade mostram a situação de desespero onde muita gente foi para o local.

ACOMPANHE!

DUPLO HOMICÍDIO

Ontem (18), duas mulheres, identificadas até o momento pelos nomes de Wanessa e Neta, foram mortas dentro de casa no município. Há a suspeita de que houve tentativa de estupro seguida das mortes.

O caso tem repercutido bastantes nas redes sociais de moradores de Capitão Poço e muitos apontam o responsável pelo crime como um homem que seria amigo do marido de uma das vítimas.

Duas mulheres são mortas dentro de casa em Capitão Poço

"As duas jovens assassinadas em Capitão Poço. Crime bárbaro as duas mortas a facadas. Segundo informações, elas foram mortas por um amigo do marido de uma delas. Marido que ajudou esse elemento dando emprego no final o pagamento foi esse", diz uma das mensagens postadas nas redes sociais, contudo, a Polícia Civil não cita essas informações na nota.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias