Uma ação policial realizada na última sexta-feira (22) garantiu ao município de Limoeiro do Ajuru, no Arquipélago do Marajó, e aos moradores de, pelo menos, dez localidades, cerca de 12 horas sem o registro de uma ocorrência criminosa. “Durante esse período, não foram cometidos delitos no local ou nas adjacências”, diz o registro realizado pelos policiais militares do CPR IX.
Com a lancha da corporação, a equipe realizou o policiamento ostensivo no Furo das Sete Ilhas, Vila Pacajá/ Furo das Sete Ilhas, Rio Pará, Vila Moura/Furo de Igarapé Açú, Vila Juçara/Rio Juçara, Vila São Francisco/Rio Cupijó, Sítio Boa Vista/Rio Cupijó, Vila Dourado/Rio Cupijó, Vila Tavares/Rio Paulista, Vila Vieira/Rio Paulista, Furo Grande do Paulista e Vila Ponta Alegre/Rio Cupijó.
LEIA TAMBÉM:
Entregador de água é executado sem chance de defesa na manhã deste sábado em Belém
Dupla tenta assaltar ônibus, mas é contida por passageiros e soldados do Exército em Belém
Além de combater a atividade dos piratas que comumente atuam na região, o policiamento de homens fardados e equipados tem como objetivo aumentar a sensação de segurança efetiva da população local de Limoeiro do Ajuru.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar