Um policial penal sofreu um atentado na noite deste sábado (23), no distrito de Icoaraci, em Belém. O agente, identificado inicialmente apenas como Fernando, foi baleado na região do ombro enquanto estava saindo da casa do pai, na rua L4 do conjunto Cohab.

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos fugiram de carro logo em seguida. O policial foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci.

Fernando é mais um agente do sistema prisional vítima de atentados nas últimas semanas. Neste primeiro mês de 2021, já são pelo menos quatro agentes da Polícia Penal vítimas de atentados.

VEJA TAMBÉM:

Vida se paga com vida: 'Tribunal do crime' julga, condena e executa desafetos

Quatro pessoas são identificadas por envolvimento na morte de policial penal

PMs agiram em legítima defesa contra homem em surto psicótico em Belém, diz MP

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.

Um outro dado pode indicar a existência de uma guerra entre grupos de extermínios e foragidos do sistema penal na Grande Belém: três foragidos foram executados entre quinta e sexta-feira (22), em menos de 24h.

No último dia 14, o policial penal Paulo Alves da Rocha, de 33 anos, foi executado em frente a um restaurante de Belém. Na mesma semana, dois agentes da Polícia Penal sofreramuma emboscada e foram baleados dentro de um carro, em Marituba.

Polícia Militar foi acionada para escoltar policial na unidade de saúde. Foto: Via Whatsapp

MAIS ACESSADAS