plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ICOARACI

Homem mata esposa com facada no pescoço em frente aos filhos

O crime de feminicídio aconteceu próximo ao final da passagem Deusa, na casa onde vivia pai , mãe e um casal de filhos.

Imagem ilustrativa da notícia Homem mata esposa com facada no pescoço em frente aos filhos camera Vítima era mãe de dois filhos e frequentava uma igreja próxima de casa. | Reprodução Facebook

Os moradores da invasão Riso, em Icoaraci, ficaram aterrorizados com uma tragédia na noite desta sexta-feira (12). Um homem matou sua esposa com uma facada no pescoço em frente aos filhos.

O crime de feminicídio aconteceu próximo ao final da passagem Deusa, na casa onde vivia pai , mãe e um casal de filhos.

No início da noite, o marido, identificado como Josué de Jesus Ramos Duarte, se desentendeu com a esposa. Após uma intensa discussão, Josué pegou uma faca na cozinha e aplicou um golpe no pescoço dela. Em seguida, possuído pelo ódio, Josué desferiu vários outros golpes no corpo da mulher.

VEJA TAMBÉM: Jovem é assassinado enquanto empinava pipa em Belém

A polícia foi acionada por volta 19h20 e chegou rapidamente ao local do crime. Ao chegarem na residência, os policiais constataram o óbito de Eldelene Roberta Pires, de 36 anos.

A mãe de família trabalhava como empregada doméstica e frequentava uma igreja evangélica nas proximidades. O crime é mais um grave caso de feminicídio, que vêm aumentando em todo o país.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias