Notícias / Polícia
OPERAÇÃO POLICIAL

Mais de uma tonelada de drogas é apreendida no município de Bujaru

É o maior volume de drogas apreendido em território paraense nos dois primeiros meses deste ano

sábado, 20/02/2021, 18:58 - Atualizado em 20/02/2021, 19:22 - Autor: Agência Pará


A droga foi conduzida pela equipe da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), onde estão sendo realizados os procedimentos devidos.
A droga foi conduzida pela equipe da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), onde estão sendo realizados os procedimentos devidos. | Divulgação

Mais de uma tonelada de entorpecentes no município de Bujaru, nordeste paraense, foi apreendida, na manhã deste sábado (20), durante uma ação integrada das polícias Militar e Civil. Esse é o maior volume de drogas apreendido nos dois primeiros meses deste ano.

  

A apreensão é resultado de uma denúncia recebida pelos agentes da Polícia Militar, que foram ao local em diligência, onde encontraram dois veículos suspeitos em um ramal próximo ao rio.

Três suspeitos estavam próximos a um dos carros. Houve troca de tiros e os suspeitos fugiram para a mata. Nos veículos havia quase uma tonelada de entorpecente, com aparência de cocaína.

A droga foi conduzida pela equipe da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), onde está sendo realizado os procedimentos devidos.

O secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, Ualame Machado, ressalta o êxito das forças de segurança, que com o trabalho conjunto combatem e desarticulam organizações criminosas em todo o Estado.

  

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS