Notícias / Polícia
CRUELDADE

Vigilante é amordaçado e assassinado em banheiro de escola em Icoaraci; veja o vídeo!

Vítima também teria sido amarrada e levado pancadas na cabeça.

segunda-feira, 15/03/2021, 10:31 - Atualizado em 15/03/2021, 12:15 - Autor: Diário Online


Imagem ilustrativa da notícia: Vigilante é amordaçado e assassinado em banheiro de escola em Icoaraci; veja o vídeo!
| Reprodução

Um homem que fazia segurança da Escola Estadual Serra Freire, localizada no bairro da Campina, em Icoaraci, distrito de Belém, foi encontrado morto dentro do banheiro na manhã desta segunda-feira (15).

A vítima foi identificada como Lucynewton José de Souza Cavalcanti, de 70 anos.

Segundo informações iniciais, o vigilante foi encontrado amordaçado e amarrado dentro de um banheiro da unidade escolar. A vítima também teria sido enforcada com um cinto, além de pancadas na cabeça. 

Os suspeitos ainda não foram identificados. Também não há informações do que teria motivado o crime. 

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para remover o corpo.

ATENÇÃO: AS IMAGENS SÃO FORTES! VEJA O VÍDEO:

Em nota, a Secretaria de Educação do Estado (Seduc) lamentou a morte do vigilante e disse que a vítima fazia parte de uma empresa terceirizada que presta serviço para a secretaria.

Já a Polícia Civil informou que investiga o homicídio do vigilante e, que algumas salas da escola foram arrombadas. O caso segue sendo apurado pela delegacia de Icoaraci. 

VIGILANTE MORTO EM OUTEIRO

No início deste mês, um vigilante também foi executado a tiros dentro da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Pedro Demo, localizada na avenida Beira Mar, no bairro Água Boa, em Outeiro, distrito de Belém.

A vítima, identificada como Irandir Couto de Oliveira, de 53 anos, teria sido surpreendida pelo criminoso ao chegar na escola para iniciar o expediente. 

Segundo a Secretaria Municipal de Educação (Semec), a vítima trabalhava para uma empresa de segurança, contratada pela Secretaria, há oito anos e há três anos ele prestava serviços na unidade de ensino. Ele deixou a esposa e três filhas. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS