Notícias / Polícia
CRUELDADE

Suspeita é presa por envolvimento em duplo homicídio 

Os corpos das adolescentes foram encontrados com escoriações e marcas que sinalizam tortura. Os corpos das adolescentes foram encontrados com escoriações e marcas que sinalizam tortura. Os corpos das adolescentes foram encontrados com escoriações e marcas que sinalizam tortura.

terça-feira, 23/03/2021, 13:20 - Atualizado em 23/03/2021, 13:24 - Autor: Diário Online


 Os corpos das jovens foram encontrados no último domingo (21), enterrados em uma área de matagal.
Os corpos das jovens foram encontrados no último domingo (21), enterrados em uma área de matagal. | Reprodução

Uma mulher que não teve a identidade revelada, foi presa acusada de participação na morte de duas adolescentes que cavaram a própria cova minutos antes de morrer. O caso aconteceu na cidade de Timon, no Maranhão. De acordo com a polícia a jovem faz parte de uma facção criminosa.

As duas vítimas são de Teresina, no Piauí e foram identificadas por Maria Eduarda, de 17 anos, e Joyce Ellen, de 16 anos morreram após cavar a própria cova e ter o vídeo do ocorrido compartilhado nas redes sociais. Os corpos das jovens foram encontrados no último domingo (21), enterrados em uma área de matagal.

Ainda segundo a Polícia Civil, as adolescentes saíram juntas da casa de uma delas, na tarde de sábado e não retornaram. O pai de uma delas notou o sumiço e recebeu informações de que a filha tinha sido vista na cidade maranhense e que ela já estaria morta. Com isso, ele registou um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes de Timon. Em seguida a polícia iniciou as buscas.  

Os corpos das adolescentes foram encontrados com escoriações e marcas que sinalizam tortura.

A polícia do Maranhão investiga o envolvimento de membros de facções criminosas no duplo homicídio.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS