plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CHOCANTE

Pastor estupra mulher em Belém e vídeos são compartilhados

As câmeras de segurança da residência registraram o crime que aconteceu no último sábado em Belém

Imagem ilustrativa da notícia Pastor estupra mulher em Belém e vídeos são compartilhados camera Reprodução

Um pastor, que não teve o nome divulgado, foi flagrado estuprando uma mulher. O crime aconteceu no momento em que ele foi orar na residência da vítima, no último sábado (20), no bairro do Telégrafo, em Belém. As câmeras de segurança da residência registraram o crime. As imagens são chocantes.

Nos vídeos, que estão sendo partilhados nas redes sociais, é possível ver a mulher deitada na cama, aparentemente desacordada e sem expressar reação, e o homem cometendo o crime. Não se sabe, até o momento, se a mulher estava dopada ou possui algum problema mental.

Em outro vídeo que circula nas redes sociais, o pastor aparece sentado no chão, sangrando no rosto, e um homem mandando ele detalhar o que aconteceu. Ele confessa que cometeu o crime duas vezes e diz que foi “culpa” do diabo.

Através de nota, a Polícia Civil informou que o homem foi preso em flagrante pelo crime de violência sexual mediante fraude e está à disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias