Notícias / Polícia
VIOLÊNCIA

Policial penal é executado na frente da esposa em Ananindeua

Vítima estava com a companheira quando o crime aconteceu.

quinta-feira, 25/03/2021, 20:47 - Atualizado em 25/03/2021, 22:46 - Autor: DOL


Crime foi registrado em uma alameda na Cidade Nova VIII, na Região Metropolitana
Crime foi registrado em uma alameda na Cidade Nova VIII, na Região Metropolitana | Reprodução/Redes Sociais

Tiros disparados na noite desta quinta-feira (25) surpreenderam moradores na Cidade Nova VIII. O policial penal, identificado como Miranildo Moura de Freitas, foi executado nas proximidades das alamedas São Domingos com Vila Nova quando caminhava com a esposa.

Miranildo residia no referido bairro, localizado em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém (RMB). Ele exercia a função de motorista efetivo de escolta na Secretaria de Estado e Administração Penitenciária (Seap).

Equipes da Polícia Militar e do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves foram acionadas até o local.

Por meio de nota, a Seap informou que a Coordenadoria de Assistência e Valorização ao Servidor está dando suporte à família do servidor.

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar a morte do agente e diligências são realizadas para identificar e prender os envolvidos no crime.

Outro caso

Na noite de ontem (24), Jefferson Geovani da Cunha foi preso suspeito de envolvimento na morte do policial penal Paulo Alves, que aconteceu no início desse ano no Conjunto Maguari, em Belém. Ele foi preso dentro da própria casa, na rua do Acre, residencial Chico Mendes, no bairro do Coqueiro.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS