Diário Online
Notícias / Polícia
RESPOSTA RÁPIDA

Preso suspeito de executar policial penal em Ananindeua

Polícia chegou até o suspeito após denúncia anônima.

sexta-feira, 26/03/2021, 12:12 - Atualizado em 26/03/2021, 12:12 - Autor: Diário Online


Matheus Nascimento chegou a trocar tiros com policiais. Ele é apontado como suspeito no envolvimento da execução de um policial penal.
Matheus Nascimento chegou a trocar tiros com policiais. Ele é apontado como suspeito no envolvimento da execução de um policial penal. | Reprodução

Um dos suspeitos de envolvimento na execução do policial penal  Miranildo Moura de Freitas, foi preso na madrugada desta sexta-feira (26), no bairro Levilândia, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). 

Matheus de Jesus Aires do Nascimento, de 20 anos, estava foragido da Colônia Penal Agrícola de Santa Isabel (Cpasi) desde setembro do ano passado.

Policial penal é executado na frente da esposa em Ananindeua

A polícia chegou até o suspeito após denúncia anônima. Matheus estava escondido em uma casa, após a morte do policial penal. Ele ainda chegou a trocar tiros com policiais militares, foi baleado e socorrido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. Após o atendimento, ele foi preso em flagrante. 

Com Matheus foram apreendidas uma espingarda calibre 20, uma munição deflagrada e duas intactas, uma bolsa com 22 petecas de oxi, uma outra pedra maior da mesma substância e outra de cocaína.

A arma e as drogas foram encaminhadas para a Seccional da Cidade Nova, onde o caso foi registrado.

CRIME EM ANANINDEUA

Miranildo Moura de Freitas, de 43 anos, foi executado nas proximidades das alamedas São Domingos com Vila Nova, na Cidade Nova II, quando caminhava com a esposa. Ele foi abordado por homens que chegaram em um carro branco. 

A vítima exercia a função de motorista efetivo de escolta do Centro de Recuperação Feminino do Coqueiro (CRC), na Secretaria de Estado e Administração Penitenciária (Seap).

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS