plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRIGA ENTRE TORCIDAS

Membro de torcida organizada é preso no Outeiro

Segundo as investigações, o indiciado tentou matar a vítima com um pedaço de garrafa de cerveja durante uma briga entre torcidas rivais na orla da ilha.

Imagem ilustrativa da notícia Membro de torcida organizada é preso no Outeiro camera O indiciado tentou matar a vítima com um pedaço de garrafa de cerveja durante uma briga entre torcidas rivais na orla da ilha | Reprodução

Nunca é tarde para várias coisas, entre elas, pagar pelo seu crime.

Um homem que cometeu uma tentativa de homicídio durante uma briga entre torcidas organizadas em 2012, finalmente foi encontrado pela polícia nesta quarta-feira (28).

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil prendeu na manhã o homem, acusado de tentativa de homicídio no distrito de Outeiro.

Segundo o delegado, Carlos Ivan, da Divisão de Homicídio de Icoaraci, a confusão começou depois que os grupos rivais uniformizados iniciaram uma briga na orla da ilha. O acusado pegou uma garrafa de cerveja quebrada e golpeou a vítima no estomago.

Com as diligências os agentes tomaram conhecimento que o acusado é chefe da torcida organizada Terror Bicolor e agora, encontra-se à disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias