plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Homem esfaqueia a companheira no pescoço em Belém

Após esfaquear a companheira, homem se escondeu na casa da mãe, no Tapanã

Imagem ilustrativa da notícia Homem esfaqueia a companheira no pescoço em Belém camera Homem foi preso por guardas municipais, no Tapanã. A foto mostra o sangue da vítima, no assoalho da casa | Rondac

A violência doméstica é uma anomalia social que vitima principalmente as mulheres no Brasil. Segundo o Atlas da Violência 2020 para cada 100 mil habitantes, o índice de assassinatos de mulheres é de 7,7 e muitos deles vindos dessa condição.

Na manhã desta sexta-feira (30), uma tentativa de feminicídio foi registrada em Belém. Um homem de 30 anos foi detido por guardas municipais após esfaquear a companheira no pescoço. O caso ocorreu no bairro do Tapanã.

Homem mata esposa com facada no pescoço em frente aos filhos

Vídeo: vítimas de feminicídio no Guamá tiveram 12 e 5 perfurações cada

Familiares da vítima pediram socorro aos guardas municipais, que estavam em ronda nas proximidades da unidade de saúde do Tapanã.

O agressor foi encontrado pelos agentes na casa da mãe dele. Preso em flagrante, Enderson Manoel Monteiro dos Reis, de 30 anos, foi levado para a delegacia do Tapanã. Segundo o boletim de ocorrência, o crime foi motivado por raiva, pois a mulher "não queria mais nada" com ele.

Durante a apresentação, a Polícia Civil constatou a existência de dois mandados de prisão em aberto contra Enderson, no Estado de Goiás, por tráfico de entorpecentes e roubo.

Com ferimentos graves, a vítima recebeu os primeiros socorros na unidade de saúde do bairro, mas teve de ser transferida para o Hospital Metropolitano, onde está em observação.

Imagens mostram o sangue da vítima no assoalho da casa | Rondac
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias