Notícias / Polícia
NA CADEIA

Trio tenta roubar policial paraense e acaba baleado e preso

Policial estava acompanhando a esposa na saída do trabalho, quando foi surpreendido pelos criminosos.

terça-feira, 04/05/2021, 11:41 - Atualizado em 04/05/2021, 11:41 - Autor: Com informações do portal Correio de Carajás


Suspeitos foram presos após tentarem roubar um policial em Tucuruí, no sudeste do Pará.
Suspeitos foram presos após tentarem roubar um policial em Tucuruí, no sudeste do Pará. | Reprodução

Uma tentativa de roubo foi frustrada e resultou em baleados e prisões no interior do Pará. As informações são do portal Correio de Carajás.

Renda Pará: governo do estado volta a pagar R$ 500 

Três suspeitos foram presos e duas pessoas baleadas durante uma tentativa de roubo a um policial militar, no município de Tucuruí, no sudeste paraense, na noite da última segunda-feira (3). 

O policial, identificado apenas como Rosielson, estava acompanhando sua esposa na saída do trabalho, quando foi abordado por três homens em um moto. Um deles que estava armado, anunciou o assalto.

A vítima chegou a entregar a chave do veículo aos assaltantes sob a mira de uma arma de fogo, mas ao perceber que o militar estava armado, um dos assaltantes determinou que o comparsa atirasse contra ele, que reagiu e acertou um dos suspeitos.

Justiça suspende provas do concurso da PRF

Os três assaltantes - um deles atingido com um tiro nas nádegas - conseguiram fugir. Um morador também foi atingido por um tiro de raspão na cabeça. Ele foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento e liberado após procedimento. 

Após diligências, a polícia conseguiu prender todos os suspeitos. Com eles foram apreendidas uma arma de fogo com três munições intactas, uma cápsula deflagrada e pouco mais de R$ 70 em dinheiro. O material aprendido e os suspeitos foram apresentados na 15ª Seccional Urbana de Tucuruí. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS