Diário Online
Notícias / Polícia
VIOLÊNCIA

Homem é morto a tiros dentro de oficina no Pará

Uma equipe da PM foi acionada e imediatamente se deslocou até o local na tentativa de isolar a área, porém os familiares impediram o trabalho da policia. O caso está sendo investigado e até o momento ninguém foi preso.

terça-feira, 04/05/2021, 18:01 - Atualizado em 04/05/2021, 19:00 - Autor: DOL/ Informações Márcio Mendes


Derivaldo Borges de Almeida foi executado a tiros em Cametá
Derivaldo Borges de Almeida foi executado a tiros em Cametá | Reprodução/WhatsApp

Um homicídio em plena luz do dia assustou os moradores de uma vila no município de Cametá. Um homem foi executado a tiros dentro de uma oficina de motos que fica localizada na Vila do Carmo, na manhã desta segunda-feira (04/05).

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 8h30 da manhã. Populares contam que um homem, ainda não identificado, surgiu em uma moto vermelha no local e desferiu vários tiros contra Derivaldo Borges de Almeida, conhecido como "Dery" . A vítima morreu na hora.

Uma equipe da PM foi acionada e imediatamente se deslocou até o local na tentativa de isolar a área, porém os familiares impediram o trabalho da policia.

Segundo as autoridades, Dery já foi preso por envolvimento com drogas. O caso está sendo investigado. Até o momento ninguém foi preso.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS