Notícias / Polícia
VIOLÊNCIA

Homem é morto dentro da própria casa em Curuçá

Por volta das 3h, policiais militares receberam uma denúncia de que um homem havia sido executado em sua residência, na cidade de Curuçá, nordeste do Pará

quinta-feira, 06/05/2021, 10:01 - Atualizado em 06/05/2021, 10:15 - Autor: Tiago Silva


Imagem ilustrativa da notícia: Homem é morto dentro da própria casa em Curuçá
| Reprodução

A ação de criminosos que invadem casas e fogem sem deixar rastro fez mais uma vítima no interior do Pará. 

Na madrugada de ontem, por volta das 3h, um homem foi executado a tiros após ter sua casa invadida por desconhecidos. O crime aconteceu no município de Curuçá, região do nordeste paraense.

Policiais militares estavam de serviço quando foram informados por populares sobre um homicídio que teria ocorrido dentro de uma residência, localizada na comunidade Pau Amarelo, às margens da rodovia PA-318. A guarnição foi até o local informado, onde identificou a vítima como Jerônimo de Andrade Pinheiro, 31.

 

Uma testemunha contou aos policiais militares que atenderam à ocorrência que eram quatro assassinos
Uma testemunha contou aos policiais militares que atenderam à ocorrência que eram quatro assassinos | Divulgação
 

RELATO

Uma testemunha disse que quatro homens armados invadiram a casa da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra Jerônimo, que morreu no local. Ainda segundo os relatos, os atiradores fugiram do local e não foram identificados.

O caso foi registrado na delegacia de Curuçá para ser investigado. Autorias e motivações do crime ainda são desconhecidas. Jerônimo de Andrade já havia sido preso por roubo majorado.

A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito de envolvimento no crime foi encontrado até o fechamento desta edição. O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Castanhal e depois foi liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS