plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LUTO NO FUTEBOL

Árbitro de futebol é assassinado em Belém

Homens encapuzados invadiram a casa do árbitro, no Guamá

Imagem ilustrativa da notícia Árbitro de futebol é assassinado em Belém camera Manoel Pantoja apitava partidas amadoras de futebol e era mecânico de motos | Reprodução - Facebook

Manoel Pantoja, conhecido como "Samuka", era árbitro de futebol. Longe dos holofotes das milionárias ligas profissionais, Manoel soprava seu apito e distribuía seus cartões nos campos esburacados do futebol amador paraense: ele era "juiz de pelada".

Manoel não recebia os altos cachês que os árbitros estrelas, como Anderson Daronco e Héber Roberto Lopes, embolsam a cada partida. Morador do conjunto Pantanal, no Guamá, Manoel dividia sua paixão pelo futebol com o ofício de mecânico de motos.

Homem é morto dentro da própria casa em Curuçá

Homem é morto a tiros dentro de oficina no Pará

Uma pessoa, que preferiu não ser identificada, informou à reportagem do DOL que Manoel era uma pessoa tranquila, homem religioso e dedicado à família. Segundo essa fonte, no último sábado (1º de maio), Manoel Pantoja apitou uma partida no bairro do Tenoné. Questionado após uma marcação, Manoel teria sido cercado por jogadores e, para se defender, teria sacado um objeto a fonte não tinha a certeza se o objeto era uma arma de fogo.

Na noite desta quinta-feira (6), homens encapuzados invadiram a casa de Manoel e atiraram várias vezes contra o árbitro amador. Manoel chegou a ser socorrido ao Pronto-Socorro do Guamá, onde foi registrado o seu óbito.

Ainda não há informações sobre os suspeitos e a motivação do crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias