
Um líder religioso foi preso pelo crime de abuso sexual de menor, durante a Operação “Flor do Deserto”, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
Pastor estupra mulher em Belém e vídeos são compartilhados
O mandado de prisão preventiva foi cumprido na manhã de quinta-feira (6), por policiais civis da Divisão de Atendimento ao Adolescente e Delegacia Especializada no atendimento à Criança e ao Adolescente (DATA/DEACA Ananindeua).
O investigado aproveitava-se de sua posição social para persuadir e praticar o crime contra uma criança.
Na ação, também foi cumprido mandado de Busca e Apreensão na residência dele, onde foi apreendido um aparelho celular.
Em continuidade as diligências, foram cumpridas mais duas medidas cautelares de mandados de busca e apreensão relacionados a supostos crimes de abusos sexuais contra menores.
A Polícia Civil reforça que denúncias de casos de exploração sexual contra crianças e adolescentes podem ser feitas através do Disque 100, Disque 181 ou pelo site do www.safernet.org.br, que permite comunicar os crimes de maneira anônima e encaminha à Central Nacional de Denúncias.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar