O resultado de uma ação criminosa ousada no final do mês de abril, que terminou no roubo de diversos aparelhos celulares em uma loja dentro de um shopping de Belém, ganhou novas atualizações essa semana e pode estar cada vez mais próxima de encontrar e sentenciar seus autores.
Na manhã desta terça-feira (11), duas pessoas suspeitas do crime foram ouvidas pela Polícia Civil, por meio da Delegacia do Comércio. Como parte do procedimento, após os depoimentos prestados, a dupla foi liberada, mas a polícia reitera que o caso segue em investigação.
Relembre - O roubo aconteceu na noite de 27 de abril. A loja fica localizada no subsolo de um shopping no bairro da Batista Campos, em Belém. Um suspeito entrou pela Alameda São Pedro - segunda entrada que dá acesso ao shopping -, e se passou por cliente, mas logo revelou estar armado.
- Celular roubado? Saiba como proteger sua conta
- Saiba proteger apps de banco e como agir em caso de roubo
- Assim que concluiu a ação, que durou cerca de três minutos, ele saiu da loja e já estaria sendo aguardado por um comparsa no lado de fora do shopping em uma motocicleta. Estima-se que o prejuízo tenha sido em 20 mil reais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar