plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ASSASSINATO

Barbeiro é morto com tiro no rosto em Castanhal

O homem de 39 anos esperava um churrasco quando foi atacado pelos criminosos, que chegaram em uma motocicleta de cor preta

Imagem ilustrativa da notícia Barbeiro
é morto com tiro no rosto em Castanhal camera Um único disparo de arma de fogo tirou a vida de Hailton Renato Rabelo da Silva | Reprodução

A tranquilidade da alameda das Américas, no conjunto Imperial, bairro São José, no município de Castanhal, região nordeste do Pará, foi quebrada com um único disparo de arma de fogo que resultou no assassinato do barbeiro Hailton Renato Rabelo da Silva, 39.

Grávida de sete meses é assassinada com tiro na cabeça

O crime de homicídio foi registrado por volta das 19h30 da última terça-feira (11) na Delegacia de Polícia Civil de Castanhal, que investiga as circunstâncias do caso.

No levantamento de local de crime, os policiais militares receberam informações de que a vítima estava sentada ao lado de um amigo conversando, enquanto esperava um churrasco, no momento da ação. Foi nesse momento que dois homens em uma motocicleta de cor preta chegaram ao local, mas não levantaram nenhuma suspeita, uma vez que eles estavam em um ponto de venda ao ar livre.

Quem testemunhou o crime relatou que os assassinos que utilizavam capacetes pediram para o amigo se afastar e efetuaram um único disparo de arma de fogo na região da face de Hailton Renato Rabelo da Silva, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Policiais militares do 5º Batalhão foram acionados e fizeram o isolamento de local de crime. Em seguida, eles acionaram a Polícia Civil, que chegou com os peritos para a remoção do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Castanhal.

Policiais civis colheram algumas informações com testemunhas. Segundo o relato de amigos da vítima, Hailton Renato estaria morando há algum tempo em Castanhal, mas seria do distrito de Mosqueiro, em Belém, e teria se separado recente da companheira e exercia a profissão de barbeiro.

Consta nas informações logo depois que a vítima foi qualificada que ele já teria antecedentes por envolvimento em um crime de homicídio ocorrido na Região Metropolitana de Belém há alguns anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias