Diário Online
Notícias / Polícia
OCORRÊNCIA

Vídeo: seis são presos após assalto em loja de Belém

Após fuga, dois suspeitos foram encontrados dentro de uma caixa d'água. Já o motorista do veículo dos criminosos se identificou como um pastor evangélico.

quinta-feira, 13/05/2021, 23:11 - Atualizado em 13/05/2021, 23:29 - Autor: Com informações de Dinan Laredo/RBA TV


Crime foi registrado em uma loja na avenida Duque de Caxias, bairro do Marco
Crime foi registrado em uma loja na avenida Duque de Caxias, bairro do Marco | Reprodução

Uma noite tranquila de moradores e funcionários de uma loja localizada no bairro do Marco, em Belém, foi interrompida pelas sirenes de carros policiais e os passos pesados dos agentes de segurança em busca de resolver mais uma ocorrência.

Nem mesmo a chuva presente desde o início da noite desta quinta-feira (13) foi capaz de impedir uma ação criminosa em um estabelecimento na avenida Duque de Caxias. Funcionários da Lojas Americanas foram, mais uma vez, vítimas de uma quadrilha armada.

Bares e restaurantes voltam a funcionar até 1h em Belém

O quinteto saiu em fuga, mas foi perseguido por policiais logo em seguida. Os integrantes chegaram a se dividir para dificultar as diligências e se esconderam em uma casa localizada nas baixadas do bairro. Dois suspeitos chegaram a ser encontrados dentro de uma caixa d’água, em uma casa localizada na travessa Angustura.

 

Criminosos tentaram fugir e se esconder em uma algumas casas nas proximidades Reprodução/Vídeo
 

Ao todo, seis pessoas foram presas e encaminhadas para a Seccional da Sacramenta, onde foram submetidas aos procedimentos. A polícia conseguiu também recuperar 13 aparelhos celulares, três tablets e um revólver com munições.

E MAIS:

"Foi pra salvar minha vida", diz mulher que matou marido PM

Criança morre após ser obrigada a sentar em água fervendo

O carro usado pelos suspeitos foi apreendido. O motorista do veículo se identificou como um pastor evangélico, mas foi também detido.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS