plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
CRIME CHEIO DE MISTÉRIOS

Encontrado corpo de homem que estava desaparecido em Outeiro

O corpo foi encontrado no Centro de Perícias Renato Chaves (IML) em Belém

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Encontrado corpo de homem que estava desaparecido em Outeiro camera Luiz Carlos Bento de Lima, 47 anos, que estava desaparecido há cinco dias. | Reprodução

Após apelo da família e divulgação nas redes sociais e nos meios de comunicação, o corpo de Luiz Carlos Bento de Lima, 47 anos, que estava desaparecido há cinco dias, foi encontrado. Ele foi visto pela última vez quando saiu para comprar pão em uma padaria próximo a sua casa na Comunidade Fidélis, no distrito de Outeiro, em Belém.

De acordo com informações dos familiares, o corpo estava na unidade do Centro de Perícias Renato Chaves (IML) de Belém, e as circunstâncias da morte de Luiz Carlos ainda não foram totalmente esclarecidas.

Segundo familiares, por volta das 18h desta segunda-feira (17), o principal suspeito do homicídio, a companheira dele e o advogado do casal foram até a delegacia da Cidade Nova registrar um Boletim de Ocorrência. O suspeito afirma que o assassinato de Luiz Carlos ocorreu no sábado (15).

Os parentes do desaparecido acreditam que, para não ser preso em flagrante, o acusado só buscou a unidade policial depois da grande repercussão do caso na imprensa.

Com a notícia do desaparecimento, alguma pessoas enviaram mensagens e ligaram para a família da vítima, informando que Luiz Carlos tinha sido visto em Outeiro, onde um casal teria sido visto colocando o desaparecido em um carro e o levando à Unidade de Saúde do distrito, mas a informação não foi confirmada pela gerência da Unidade de Saúde.

Porém, o corpo de Luiz Carlos foi encontrado dentro de uma quarto, no bairro do Icui-Guajará. De acordo com o suspeito de cometer o crime que se apresentou na delegacia, Luiz teria saído sem roupa de dentro da mata e o atacado. Os dois iniciaram luta corporal, que continuou dentro da casa.

Ele disse, ainda, que Luiz Carlos se armou com uma faca e, para se defender, ele pegou uma peixeira e desferiu golpes, matando Carlos.

Para a família, a versão é mentirosa, pois eles afirmam que o homem desaparecido não era violento.

O corpo de Luiz Carlos ficou no IML até esta terça-feira (18) e foi identificado por um irmão. Após a liberação, o corpo será velado. Um inquérito foi aberto apurar a circunstância do crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!