plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BENEVIDES

Homem casado é executado após assediar mulher de traficante

Logo após o crime, a esposa da vítima recebeu mensagens pelo Whatsapp, que mostram uma suposta conversa de Haerton assediando a mulher do criminoso

Imagem ilustrativa da notícia Homem casado é executado após assediar mulher de traficante camera Bandidos invadiram a casa e deram saravaida de tiros na vítima. | Dinan Laredo/RBATV

Já era noite quando bateram à porta da casa de Haerton Vidal Fontenelle. Morador do bairro Maguari, em Benevides, Região Metropolitana de Belém. Haerton não desconfiou de nada, pois costumava de vez em quando receber visitas de amigos em casa, onde morava com a esposa.

Empresário é assassinado em Paragominas

Guarda noturno assassinado no Bengui. Veja!

Após chamarem o nome dele, a esposa deixou a televisão e foi abrir a porta. Quando abriu, uma surpresa nada agradável e o início de uma descoberta de traição que iria acabar da pior maneira possível.

Um grupo de homens armados invadiu a residência pela rua Paulo Arthur. Gritando pelo nome de Haerton, um dos criminosos avisou a esposa que iriam matá-lo por um motivo: Haerton estaria assediando a mulher de um criminoso da área.

Ao vasculharem a casa, eles encontraram o alvo no segundo cômodo e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Segundo a PM, Haerton tinha passagem por tráfico de drogas. A polícia civil de Marituba também esteve no local do crime e vai investigar a informação sobre a vítima querer se envolver com a mulher do criminoso.

Logo após o crime, a esposa da vítima recebeu mensagens pelo Whatsapp, que mostram uma suposta conversa de Haerton assediando a mulher do criminoso. Em uma das conversas, ela chega a avisar que Haerton receberia represália.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias