Era quase final de turno e os funcionários de uma farmácia no bairro do Umarizal, em Belém, aguardavam o horário de encerramento do estabelecimento, ao mesmo tempo em que atendiam os últimos clientes. No entanto, um casal de criminosos entrou no local.
Os dois assaltantes chegaram à farmácia, localizada no cruzamento da rua Dom Romualdo Seixas e a avenida Senador Lemos, rendendo a todos que estavam dentro do local. Armados, eles fizeram seis funcionários como reféns, enquanto tentavam roubar o máximo de objetos possíveis. Um outro bandido aguardava na parte externa, para dar fuga ao casal.
Porém, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu chegar na farmácia antes do término do crime. O casal mostrou bastante nervosismo com a chegada dos agentes, proferindo ameaças contra os reféns a todo o momento. O criminoso que estava fora do estabelecimento se entregou rapidamente.
A PM precisou isolar o perímetro para iniciar o processo de negociação com os bandidos. Próximo às 23h, um dos criminosos aceitou se entregar e liberar uma das reféns, uma farmacêutica. Após mais alguns minutos de negociação, todos os reféns foram libertados e os criminosos foram presos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar